Acidente Gugu Liberato: boletim é atualizado hoje; últimas notícias não confirmam morte

Redação

acidente com gugu liberato, médico neurociurgião brasileiro, morte, apresentador de tv, acidente doméstico, gugu, gugu liberato, internado, últimas notícias, notícias, acidente com gugu liberato

As últimas notícias em relação estado de saúde de Gugu Liberato indicam que ele continua internado em um hospital de Orlando, após sofrer um acidente doméstico. A pedido da família, um médico neurocirugião brasileiro embarcou para os Estados Unidos para avaliar o quadro clínico. A suposta morte do apresentador de TV, que já foi apontado como sucessor de Silvio Santos, chegou a ser anunciada por colunistas, como Amaury Jr e Reinaldo Azevedo. Os boatos de que Gugu morreu não foram confirmados pela esposa de Gugu Liberato, pela assessoria de imprensa do apresentador, ou pela Record.

Oficialmente, as notícias indicam que Gugu permaneceria internado por pelo menos 48 horas para que a equipe médica pudesse avaliar o estado de saúde do apresentador. Conforme a assessoria de imprensa, o boletim médico deve ser divulgado após autorização da família. Além da esposa de Gugu, a mãe do artista também acompanha o desenvolvimento da situação nos Estados Unidos. O nome do médico neurocirugião foi preservado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: COMO FOI O ACIDENTE DO GUGU?

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira (21). Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. Isso aconteceu na casa do apresentador, em Orlando, nos Estados Unidos. As últimas notícias indicam que ele sofre o acidente no momento em que fazia a manutenção do sistema de ar-condicionado da casa. As primeiras informações davam conta de que Gugu estaria arrumando a decoração de natal.

Ainda ontem (21), colunistas como Amaury Jr, Reinaldo Azevedo e Fábia Oliveira haviam confirmado que o apresentador morreu. Gugu Libertado está internado em estado grave, em observação, mas não há nenhuma informação oficial sobre a morte.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa emitiu a seguinte nota sobre as últimas notícias:

“Informamos que o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando. Por isso, ele encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido”.

Previous ArticleNext Article