Guilherme enfrenta Gizelly e Pyong no sexto paredão do BBB

Redação

guilherme paredão ivy bbb pyong

Guilherme foi indicado ao sexto paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20. O modelo foi o escolhido pela líder Ivy pelo distanciamento e por problemas na relação com a cantora Gabi Martins. Na Prova Bate e Volta, Pyong e Gizelly se jutaram a ele enquanto Prior, vencedor, se livrou da berlinda.

Antes da votação da casa, Guilherme deu o Anjo (imunidade) para a Flayslane. “Eu coloquei a cabeça no travesseiro quais são os pontos positivos e negativos. Não concordo com algumas atitudes que teve dentro da casa”, disse Ivy, justificando seu voto em Guilherme.

Hoje, por exemplo, o que mais chamou a atenção na casa foram as discussões do casal. Primeiro, Guilherme e Gabi estavam com Victor Hugo no almoço do Anjo. Contudo, o momento foi tomado por uma discussão: “quero alguém que acredite em mim, não que ache que eu quero por causa de jogo”, disparou ele.

Mais tarde, Gabi falou que ama Guilherme, mas que “não concorda com suas ideias”. Depois, o modelo falou que iria ao confessionário e causou desespero na cantora.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Confira todas as ações da atual formação do paredão:

  • Ivy indicou Guilherme;
  • Flayslane foi imunizada por Guilherme;
  • Rafa, Daniel, Pyong, Marcela, Gizelly e Thelma votaram no Prior;
  • Manu Gavassi, Victor Hugo, Flayslane, Mari e Gabi Martins votaram no Babu;
  • Prior e Babu votaram na Mari;
  • Guilherme votou na Manu Gavassi;
  • Prior (mais votado da casa) indicou Gizelly;

OS ELIMINADOS DO BBB ATÉ AGORA

eliminada bbb paredão boca rosa prior flay
Boca Rosa foi a última eliminada do BBB. (Reprodução/BBB)

primeiro paredão do BBB 20 foi duplo, entre Lucas Chumbo, eliminado, e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista recebeu 75,54% dos votos do público e deixou a casa.

segundo paredão envolveu quatro jogadores. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa. Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Naquela ocasião, Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

terceiro paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Lucas Gallina foi o quarto eliminado do BBB 20. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas recebeu 62,62% dos votos e também deixou o programa. Victor Hugo teve 36,08% e Babu ficou com 1,3%.

A primeira mulher eliminada do BBB 20 foi Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’, na última terça-feira (25). A sister foi eliminada com 53% dos votos e perdeu no paredão contra Flayslane e Felipe Prior. O paredão quebrou o recorde de votos da atual edição, com mais de 132 milhões de votos, conforme Tiago Leifert.

Previous ArticleNext Article