Hadson é indicado pela líder Gabi e está no paredão do BBB

Redação

hadson bbb paredão

Hadson foi indicado pela líder Gabi Martins e está de volta ao paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20. O ex-jogador, que foi convidado a entrar no reality show, era um dos principais alvos da casa.

Ontem (8), antes da festa, Gabi havia avisado Marcela que provavelmente iria indicar o ex-jogador de futebol paraense. Além de falar que ela não gosta da forma como ele joga, estão as atitudes machistas do participante nas primeiras semanas.

Tiago Leifert já tinha adiantado que o paredão é duplo. Ou seja, os dois mais votados da casa farão a prova Bate e Volta e o perdedor irá ao paredão.

Além disso, o anjo é autoimune. Ou seja, Lucas não poderá ser indicado ao paredão. Já Daniel e Ivy, que entraram pela Casa de Vidro, estão imunes e também não são opções de voto da casa.

PAREDÃO NO BBB: QUEM VOTOU EM QUEM ANTES

No primeiro paredão do BBB 20, o líder Petrix Barbosa indicou Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Já na votação da casa, Pyong teve 10 votos e Lucas Chumbo 4. Os dois fizeram a prova Bate e Volta, vencida pelo mágico – que se livrou do paredão.

Ao final, Chumbo acabou eliminado com 75,54% dos votos.

  • Quem votou em Pyong: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Lucas Chumbo, Mari Gonzalez, Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi , Victor Hugo, Felipe Prior e Lucas
  • Quem votou em Chumbo: Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela
  • Quem votou em Manu Gavassi: Guilherme e Hadson
  • Quem votou em Babu: Flayslane

PETRIX ELIMINADO

Já o segundo paredão do BBB foi quadruplo. A Prova do Líder definiu o reinado de Guilherme, mas também deu direito do participante que ocupasse a raia 7 indicar alguém ao paredão. Pyong teve a sorte e indicou Petrix Barbosa.

Já o Big Fone tocou e Petrix superou Pyong na corrida com um empurrão e retribuiu a indicação do mágico.

Por fim, o líder Guilherme indicou Babu Santana, enquanto Hadson teve oito votos da casa.

  • Quem votou em Hadson: Pyong, Petrix Barbosa, Marcela, Thelma, Gabi, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu.
  • Quem votou em Mari: Lucas, Hadson, Felipe e Gizelly.
  • Quem votou em Felipe Prior: Mari.
  • Quem votou em Victor Hugo: Flayslane.
  • Quem votou em Flayslane:  Victor Hugo.

No final das contas, Petrix foi eliminado com 80% dos votos. A rejeição foi causada pelos episódios que resultou em uma investigação de assédio feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article