Hadson lidera rejeição e pode deixar BBB 20 hoje, no paredão contra Felipe Prior

Redação

hadson, hadson bbb, felipe, felipe bbb, prior, prior bbb, paredão bbb, bbb 20, bbb 2020, big brother brasil, big brother brasil 20, big brother brasil 2020, quem saiu do bbb hoje, quem saiu no paredão, com votar, votação, bbb

Líderes de rejeição do público, Hadson e Felipe Prior se enfrentam no quarto paredão do BBB 20 hoje (11). Quem sai? Conforme a enquete UOL BBB, a saída do ex-jogador de futebol é mais provável. Como votar? Clique aqui para votar no paredão do Big Brother Brasil.

De acordo com a enquete UOL BBB, Hadson conta com 63,5% da rejeição dos leitores. Enquanto isso, Felipe Prior é o preferido para sair entre os 36,5% restantes. No entanto, a enquete não tem caráter científico. Além disso, a votação não influencia no resultado oficial, a ser divulgado hoje pela TV Globo.

hadson, hadson bbb, felipe, felipe bbb, prior, prior bbb, paredão bbb, bbb 20, bbb 2020, big brother brasil, big brother brasil 20, big brother brasil 2020, quem saiu do bbb hoje, quem saiu no paredão
Hadson lidera rejeição, mas enquete não influencia no resultado oficial (Reprodução/UOL)

PAREDÃO NO BBB: QUEM VOTOU EM QUEM ANTES

No primeiro paredão do BBB 20, o líder Petrix Barbosa indicou Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Já na votação da casa, Pyong teve 10 votos e Lucas Chumbo 4. Os dois fizeram a prova Bate e Volta, vencida pelo mágico – que se livrou do paredão.

Ao final, Chumbo acabou eliminado com 75,54% dos votos.

  • Quem votou em Pyong: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Lucas Chumbo, Mari Gonzalez, Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi , Victor Hugo, Felipe Prior e Lucas
  • Quem votou em Chumbo: Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela
  • Quem votou em Manu Gavassi: Guilherme e Hadson
  • Quem votou em Babu: Flayslane

PETRIX ELIMINADO

Já o segundo paredão do BBB foi quadruplo. A Prova do Líder definiu o reinado de Guilherme, mas também deu direito do participante que ocupasse a raia 7 indicar alguém ao paredão. Pyong teve a sorte e indicou Petrix Barbosa.

Já o Big Fone tocou e Petrix superou Pyong na corrida com um empurrão e retribuiu a indicação do mágico.

Por fim, o líder Guilherme indicou Babu Santana, enquanto Hadson teve oito votos da casa.

  • Quem votou em Hadson: Pyong, Petrix Barbosa, Marcela, Thelma, Gabi, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu.
  • Quem votou em Mari: Lucas, Hadson, Felipe e Gizelly.
  • Quem votou em Felipe Prior: Mari.
  • Quem votou em Victor Hugo: Flayslane.
  • Quem votou em Flayslane:  Victor Hugo.

No final das contas, Petrix foi eliminado com 80% dos votos. A rejeição foi causada pelos episódios que resultou em uma investigação de assédio feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article