Hamburgueria de Curitiba lança burguer de tender em comemoração ao Natal

Vinicius Cordeiro e Assessoria


Uma das carnes mais consumidas no Natal é o tender. Diferente do chester e do peru, ele é um pernil defumado do porco. E para homenagear essa época do ano, a hamburgueria Le Pinguê lançou o burguer de tender em Curitiba.

Válida por tempo limitado, a novidade permanece no cardápio até o dia 31 de dezembro com o propósito de homenagear o destaque natalino mais esperado todos os anos. O tender burger leva pão de mandioquinha, maionese, hambúrguer de fraldinha de 100g,  tender casqueirado no molho de laranja e mussarela.

A Le Pinguê também lançou o ribs bbq burger para agradar quem prefere a tradicional mistura de costela com barbecue. Essa opção também fica no estabelecimento até o último dia deste ano e leva o hambúrguer de costelinha suína com bacon, crispys de mandioca, molho barbecue e queijo mussarela dentro do pão de mandioquinha da casa.

As duas pedidas custam R$ 27,90, apenas o sanduíche, ou R$ 37,90 no combo, que acompanha batata frita, além de refrigerante, água, suco ou chá. De segunda a quarta-feira, o cliente também pode optar por pegar um chopp no valor do combo.

Previous ArticleNext Article