‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ é exibido em cinemas para celebrar 20 anos de estreia

Redação

Harry Potter e a Pedra Filosofal

O filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ será exibido em sessões 3D no próximo domingo (21). Após 20 anos da estreia do primeiro filme da saga, as exibições irão acontecer nas salas da Rede UCI de Cinemas.

Baseado no livro de J.K. Rowling, bestseller mundial, o longa apresenta a história de Harry Potter (Daniel Radcliffe), um menino órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Até que recebe uma carta com um convite para ingressar em Hogwarts, famosa escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então, Harry conhece um mundo mágico, vivendo as mais diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Dirigido por Chris Columbus, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ recebeu três indicações ao Oscar de 2002: melhor direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. A franquia ganhou mais sete filmes e a história do bruxinho encerrou sua saga em 2011 com o lançamento de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’.

Informações sobre horários e valores estão disponíveis em ucicinemas.com.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803814" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]