Humberto Gessinger apresenta novo trabalho em Curitiba no sábado

Francielly Azevedo e Assessoria

O músico Humberto Gessinger desembarca em Curitiba, no próximo sábado (25), para única apresentação no Teatro Positivo. O artista – que é compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor – trará sua nova turnê: “Dois Trios”. A apresentação será às 21h15.

O cantor apresenta duas formações distintas: abre o show com um trio acústico, onde Humberto toca violão, viola caipira e harmônicas acompanhando por Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo acústico; depois segue para um power trio “plugado” com Humberto no baixo elétrico, guitarra e teclados acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra. Ao final, os dois trios se encontram no palco. No repertório também estão sucessos dos 34 anos de carreira do cantor.

“Em 34 anos de carreira, lancei oito discos ao vivo. Em todos eles – seja com os Engenheiros do Hawaii, Pouca Vogal ou solo – sempre fiz questão de colocar músicas inéditas ao lado das releituras, que sempre foram vistas como a razão de ser de um registro ao vivo. Com o tempo, entendi que estas canções formam “álbuns dentro dos álbuns”. Ao Vivo Pra Caramba é o trabalho em que este conceito fica mais claro. Nele, há dois trios: um acústico, outro plugado. Humberto e Dois Trios, Dose Dupla, Dois em Um, O Dobro ou Nada, Dois Lados da Moeda, Dois Tempos da Partida… chame do jeito que você quiser, mas aproveite esta noite especial, com canções de todas as fases desses 34 anos de estrada”, destaca Humberto.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$200,00 (inteira), de acordo com o setor.


Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.