Humberto Gessinger se apresenta em Curitiba nesta sexta-feira (19)

Redação

HumbertoGessinger

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger se apresenta em Curitiba nesta sexta-feira (19) no Teatro Positivo Grande Auditório. O show faz parte da nova turnê, chamada ‘Não Vejo a Hora’. e faz um show especial do seu novo disco e turnê ‘Não Vejo a Hora’. Nela, o cantor assume, além dos vocais, baixo, teclados e harmônicas, e é acompanhado por Felipe Rotta na guitarra e Rafael Bisogno na bateria e percussão. No repertório estão sucessos de 36 anos de carreira, além de canções inéditas do novo álbum.

O disco é o quarto solo do artista e primeiro álbum de inéditas desde ‘InSULar’, em 2013. Na produção, há 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o trio formado com Felipe e Rafael, além de Humberto no baixo de seis cordas.

Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. Lançado em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.

“Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. ‘Não Vejo a Hora’ é um disco focado na simplicidade dos trios”, revela Humberto Genssinger.

CONFIRA O REPERTÓRIO

  1. Partiu (Humberto Gessinger)
  2. Um dia de cada vez (Humberto Gessinger)
  3. Bem a Fim (Humberto Gessinger/Esteban Tavares)
  4. Algum Algoritmo (Humberto Gessinger)
  5. Calmo em Estocolmo (Humberto Gessinger)
  6. Olhou pro lado, viu (Humberto Gessinger/Felipe Rotta)
  7. Fetiche Estranho (Humberto Gessinger/Nando Peters)
  8. Maioral (Humberto Gessinger)
  9. Fetiche Estranho (Humberto Gessinger/Nando Peters)
  10. Outro Nada (Humberto Gessinger/Bebeto Alves)
  11. Missão (Humberto Gessinger/Duka Leindecker)

O evento é realizado pela Prime. Para acesso ao local do evento, é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Os ingressos estão à venda através do diskingressos.com.br e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm.

A apresentação inédita começa às 21h15 e o Teatro Positivo Grande Auditório fica na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Cidade Industrial.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803829" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]