Humberto Gessinger vem a Curitiba com novo trabalho

Humberto Gessinger está na estrada com o show de lançamento do seu novo DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, um registro de sua úl..

Francielly Azevedo - 09 de abril de 2018, 09:22

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Humberto Gessinger está na estrada com o show de lançamento do seu novo DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, um registro de sua última turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos”, gravado em agosto de 2017 em Porto Alegre, que conta ainda com um set acústico com quatro canções inéditas. Com realização da Prime, a apresentação acontece no próximo dia 28 de abril em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15. No novo show o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresenta algumas músicas do disco A Revolta dos Dândis (que completou 30 anos em 2017), além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as canções inéditas “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”.

No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarra, viola caipira e piano) estará acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), que o acompanham também no DVD.

Em 2017, estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, além de lançar o compacto “Desde Aquela Noite”, com parcerias já gravadas pelos parceiros, mas inéditas na discografia de Gessinger.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger lançou 5 livros: “MEU PEQUENO GREMISTA” fala de sua paixão pelo Grêmio. “PRA SER SINCERO” reúne autobiografia, 123 letras comentadas e um ensaio escrito pelo professor Luís Augusto Fischer. “MAPAS DO ACASO”, ao lado de memórias e reflexões divididas em “notas mentais para uma próxima vida”, traz 45 letras comentadas. “NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE”, que teve origem nos textos postados semanalmente no seu blog. E “SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO”, lançado em 2013.