Ingressos para Sandy e Junior em Curitiba começam a ser vendidos na próxima semana

Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba


A pré-venda de ingressos para o show comemorativo da dupla Sandy e Junior em Curitiba começa às 10h da manhã do dia 20 de março, para clientes do cartão Elo. No dia 22 é aberta a venda para o público em geral. A apresentação está marcada para o dia 31 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos variam entre R$ 90 e 320 reais.

A turnê “Nossa História” marca os 30 anos de carreira dos irmãos e deve percorrer dez capitais brasileiras. A série de shows acontece quase 12 anos depois da última apresentação da dupla, que segue em carreira solo desde 2007. Eles cantaram juntos por 17 anos.

Em uma coletiva de imprensa nacional, a dupla divulgou as datas e locais dos shows na tarde de ontem (13). Além de Curitiba, a turnê passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Manaus, Fortaleza, Salvador e Recife, onde será feita a primeira apresentação.

A playlist das apresentações promete trazer sucessos que marcaram a vida dos adolescentes entre as décadas de 1990 e 2000. Durante o período de apresentações comemorativas, a dupla deve manter a agenda de shows dos projetos independentes. Eles descartaram a possibilidade da gravação de um CD ou DVD da turnê “Nossa História”.

As áreas dos shows foram divididas com nomes de músicas famosas da dupla. A pista mais próxima ao palco é chamada “Eu acho que pirei”, enquanto a pista comum recebeu o nome de “Vamo Pulá”. Os camarotes são chamados de “Inesquecível”. Há ainda um pacote vip, por R$ 350 que inclui água liberada, credencial especial, entrada antecipada e acesso a passagem de som dos artistas, mas não substitui o ingresso do show.

A bilheteria oficial fica na rua Padre Leonardo Nunes, número 440, no Portão e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h. A loja estará aberta excepcionalmente nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), das 10hs às 18h, para atender a demanda de fãs. Pela internet, é possível comprar os bilhetes pelo site https://www.ingressorapido.com.br.

O início da apresentação está marcado para as 20h. Crianças acima dos 6 anos e menores de 15 só podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Previous ArticleNext Article