Ingressos para Sandy e Junior em Curitiba estão esgotados

Francielly Azevedo

A venda geral de ingressos para o show da dupla Sandy e Junior começou na madrugada desta sexta-feira (22) e em pouco tempo os ingressos esgotaram. O site responsável pela venda chegou a ter 500 mil pessoas na fila de espera para garantir o passe para os 10 locais da turnê no país. Em Curitiba, os ingressos se esgotaram em cerca de duas horas.

Na capital paranaense, o show será na Pedreira Paulo Leminski, no dia 31 de agosto. O local tem capacidade para 20 mil pessoas.

A turnê “Nossa História” marca os 30 anos de carreira dos irmãos e vai percorrer dez capitais brasileiras. O retorno dos dois juntos aos palcos acontece quase 12 anos depois da última apresentação. Ambos seguem carreira solo desde 2007.

As áreas dos shows foram divididas com nomes de músicas famosas da dupla. A pista mais próxima ao palco é chamada “Eu acho que pirei”, enquanto a pista comum recebeu o nome de“Vamo Pulá”. Os camarotes são chamados de “Inesquecível”.  Existia ainda um pacote vip, por R$ 350 que inclui água liberada, credencial especial, entrada antecipada e acesso a passagem de som dos artistas, mas também é preciso comprar o ingresso do show.


A dupla, que marcou a infância e adolescência de muitos, cantou junto por 17 anos. O repertório deve trazer justamente os sucessos que marcaram as décadas de 1990 e 2000.

Além de Curitiba, a turnê passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Manaus, Fortaleza, Salvador e Recife, onde acontece a primeira apresentação.

 

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.