Instituto João Ferraz de Campos ganha prêmio Fortis

O Instituto João Ferraz de Campos, que desenvolve projetos na área de educação e assistência a crianças e adolescentes c..

Redação - 15 de dezembro de 2021, 11:25

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

O Instituto João Ferraz de Campos, que desenvolve projetos na área de educação e assistência a crianças e adolescentes carentes recebeu da Secretaria de Justiça Família e Trabalho, em solenidade na Assembléia Legislativa do Paraná, o prêmio “Fortis”, criado para homenagear as entidades que se destacam na execução de projetos sociais no Estado. O Instituto João Ferraz de Campos foi distinguido pelo trabalho que desenvolve no município de Pinhais. Foi criado pelo ex-governador João Elísio Ferraz de Campos, é dirigido por sua filha, Carolina Ferraz de Campos Bolduan, e tem como diretora executiva a pedagoga Juliana Silva Salvador, que foi homenageada como “Líder Metropolitano”.

Programa Fortis integra órgãos que trabalham para garantir os direitos da infância

O programa Fortis – Força-Tarefa Infância Segura foi estabelecido para integrar os diversos órgãos do Poder Público para garantir os direitos da infância e proteger as crianças de situações de risco. O evento de entrega do prêmio aconteceu na semana passada no plenário da Assembleia Legislativa.

Veja mais informações no site Infância Segura.