Menu



Ivy é eliminada do BBB 20 com 74,17% dos votos em paredão contra Rafa e Thelma

Ivy foi eliminada do BBB 20 neste domingo. (Reprodução / Globo)

Ivy Moraes foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20 neste domingo (19). A modelo de 27 anos saiu do programa após paredão contra Rafa Kalimann e Thelma.

Ela sofreu em 74,17% dos votos, contra 19,52% de Thelma e 6,31% de Rafa.

Ivy entrou no BBB 20 pela Casa de Vidro, assim como Daniel. Contudo, a simpatia do público foi sendo minada ao longo do programa.

Ela foi importante na narrativa do ‘teste de fidelidade’, criado pelos homens. Ela e Daniel comunicaram aos participantes que o público já tinha condenado a maioria dos homens e deram confiança à Marcela. A partir dessas informações, os dois se aliaram à obstetra. Contudo, o grupo foi se disseminando após a eliminação dos homens.

Além disso, Ivy é criticada por gritar muito e ter discursos racistas contra Babu e Thelma.

Curiosamente, esse foi o segundo paredão de Ivy, Thelma e Rafa.

IVY É ÉLIMINADA DO BBB 20: VEJA OS ELIMINADOS DO BIG BROTHER BRASIL

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB 20. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada, antecedendo Marcelaque saiu com uma diferença menos de 1% contra Flayslane, que foi a 13ª eliminada. Fechando a lista dos eliminados, Gizelly saiu do programa na última terça-feira (14).

Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS