
Morre aos 63 anos o jornalista e escritor Gilberto Dimenstein
Redação
29 de maio de 2020, 11:06
Jasson Goulart, um dos principais jornalistas do Paraná, pediu demissão da RPC, afiliada da Rede Globo no Estado. Ele de..
Redação - 29 de maio de 2020, 18:57
Jasson Goulart, um dos principais jornalistas do Paraná, pediu demissão da RPC, afiliada da Rede Globo no Estado. Ele deve assinar contrato com a RIC TV, afiliada da Record, nos próximos dias.
"Eu entrei com o pedido de demissão na RPC", confirmou ele ao Paraná Portal, apesar de não cravar sua ida à RIC. "A gente está conversando e não tem oficial ainda, mas é provável que aconteça", completou.
A RIC emitiu um comunicado que confirma o acordo entre as partes e afirma que o contrato será assinado nos próximos dias. "Estamos felizes com a chegada de um grande nome do jornalismo paranaense a nossa casa, seja bem-vindo, Jasson Goulart", disse Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC, na nota.
A expectativa é que Jasson passe a apresentar o Balanço Geral. Com isso, Guilherme Rivaroli deve assumir o Paraná no Ar, programa da RIC no período da manhã.
A saída de Jasson causou espanto e repercute entre os colegas já que ele é uma das principais estrelas da emissora.
Jasson Goulart pediu demissão da RPC após mais de duas décadas na emissora. Ele é conhecido pela espontaneidade na frente das câmeras e é uma das figuras mais carismáticas do jornalismo paranaense. Não à toa, é um dos jornalistas mais assediados pela população, principalmente na cobertura do verão.
Nos últimos anos, Jasson tem atuado mais como repórter. Entretanto, assumiu a bancada do estúdio quando for necessário. Ele é marcado para a cobertura do litoral do Paraná durante o verão. Antes, chegou a trabalhar como locutor, ao lado de Gil Rocha, durante transmissões esportivas da RPC.
https://www.instagram.com/p/B_1AKnXF2zs/