Jenni Mosello se liberta com single ‘Vou Gritar’

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A cantora curitibana Jenni Mosello, considerada uma das novas sensações do pop nacional, acaba de lançar o single “Vou Gritar”, música que irá compor o seu próximo álbum, que deve ser lançado até o fim do ano.

A música “Gritar” carrega fortes influências de eletronic dance music mesclada ao pop e traz em sua letra um desejo antigo da artista de se expressar conforme a sua vontade, sem se prender às impressões alheias.

Com uma forte presença vocal, o single de Jenni Mosello demonstra um momento de libertação e de mudança da cantora diante do que as pessoas ao seu redor acreditavam ser melhor para ela.

A artista afirmou ao Metro Jornal que a canção fala bem alto por ela mesma. “É um grito de verdade. Essa música foi uma libertação, para mim, de todos os que me disseram que eu não podia e não conseguiria ser assim. E eu simplesmente gritei”.

Clique aqui e confira o novo single de Jenni Mosello.

Com influências musicais que vão de Frank Sinatra a Beyoncé, a curitibana contou que apostar na sua expressão vocal é algo que a diverte. “Você pode ver a influência do jazz na minha linha vocal, pois acabei fazendo essa música como um grito mesmo. O título não é só por essa frase estar na música. Tudo o que fizemos foi pensando nisso, a música cresce junto comigo, com as palavras, com a minha voz, ela cresce por inteiro”.

Apesar de ser cantora profissional há cinco anos, Jenni Mosello canta desde pequena, influenciada pelo jazz, blues e soul da Roma, onde viveu até os 10 anos, e pela bossa nova, MPB e samba do Brasil, para onde retornou em 2005.

O single “Gritar”, que já soma mais de 30 mil reproduções na internet, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Previous ArticleNext Article