Joalheria apresenta coleção inspirada em baile de máscaras

A joalheria curitibana Bergerson apresentou na noite de terça-feira (10/04), na loja de móveis e decoração Artefacto, a ..

Angélica Fenley Belich - 11 de abril de 2018, 17:40

A modelo Lilian Zimmermann desfilou joias da coleção Masqué.  Crédito fotos: Kelly Knevels.
A modelo Lilian Zimmermann desfilou joias da coleção Masqué. Crédito fotos: Kelly Knevels.

A joalheria curitibana Bergerson apresentou na noite de terça-feira (10/04), na loja de móveis e decoração Artefacto, a coleção Masqué 2018. O evento movimentou o espaço Loft do Joalheiro, ambiente criado pela arquiteta Ana Letícia  Virmond em homenagem a Marcelo Bergerson, presidente do grupo Bergerson.

Ricardo Sousa, gerente de design e produto da joalheria, apresentou aos convidados a essência da coleção, que resgata a belle époque, quando os bailes de máscaras celebravam o luxo e a sofisticação e joias eram muitas vezes protagonistas das festas.

O novo catálogo da Bergerson foi lançado no evento. Na capa e nas fotos, o rosto que personaliza a originalidade e sofisticação cool de Masqué traz a atriz Tainá Muller, cuja beleza delicada e magnética consegue traduz todo o encantamento da coleção.

Confira fotos do badalado coquetel:

Gislaine Bezerra, Jo Goslar (gerente de relacionamento da Artefacto Curitiba ) e Sabrina Becker. Luise Takashina (editora da revista Top View), Flávia Ribas França (executiva da revista Top View) e Angélica Fenley Belich (jornalista e colunista de moda Paraná Portal).