Jovem sucesso do sertanejo, Gustavo Mioto emociona o público em Curitiba

Francielly Azevedo

Sucesso no sertanejo, o jovem Gustavo Mioto esteve em Curitiba, para um show no ReConcert, na última sexta-feira (12). Com apenas 21 anos, o artista, natural de Votuporanga, interior de São Paulo, coleciona milhares de seguidores nas redes sociais e figura na lista dos mais tocados nas plataformas musicais.

O Paraná Portal foi conferir a apresentação e bateu um papo com Mioto sobre a relação com o público curitibano, a carreira de sucesso e o novo trabalho.

O SHOW


O cantor apresentou ao público músicas no novo trabalho – batizado de “Pé na Areia” – e arrancou lágrimas dos fãs ao cantar “Impressionando os Anjos”, canção que o fez ganhar notoriedade no cenário musical.  Na capital paranaense, Mioto entoou músicas já conhecidas do público como “Coladinha em mim”, “Mel de Marte”, “Anti-Amor” e “Solteiro não trai”, essa última que teve o clipe gravado em uma casa de shows curitibana. No repertório, o cantor também incluiu os novos hits: “Pro Nosso Bem”, “Fake News” e “Quem não presta é eu”, que promete ser a nova música ‘chilete’ das playlist nacionais.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook