Juliano Cazarré nega saída de Pantanal após doença rara da filha

Boato circulou após o nascimento da filha dele, que apresentou uma doença cardíaca rara e teve que ser operada.

Redação - 04 de julho de 2022, 18:03

(Foto: Zé Carlos Barretta/Folhapress)
(Foto: Zé Carlos Barretta/Folhapress)

O ator Juliano Cazarré negou nesta segunda-feira (4) que está de saída da novela Pantanal, da Globo. O boato circulou após o nascimento da filha dele, que apresentou uma doença cardíaca rara e teve que ser operada.

Juliano é casado com Letícia Cazarré, que deu a luz à Maria Guilhermina no último dia 21 de junho. A criança nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

Pelo Instagram, o ator disse que a filha está intubada, porém tem boa recuperação. Ele aproveitou para confirmar que continua em Pantanal, que entra na reta final de gravações.

"Eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina", desmente Juliano Cazarré.

O ator finalizou com um agradecimento à equipe médica, à família e aos fãs que enviaram votos de força e solidariedade desejando a pronta recuperação de Maria Guilhermina.

PRIMEIRA VERSÃO DE PANTANAL FOI SUCESSO NOS ANOS 90

A primeira versão de Pantanal foi exibida em 1990 pela Rede Manchete. De autoria de Benedito Ruy Barbosa, o produto foi considerado um grande sucesso, sendo reprisada pelo SBT no final dos anos 2000, após o fim da Manchete.

A versão atual exibida pela Globo é um remake da novela criada por Benedito Ruy Barbosa, e agora adaptada pelo neto dele, o também autor de novelas Bruno Luperi.

Pantanal conta a história vivida no campo mato-grossense, com lendas, mistérios e narrativas da vida camponesa na região. A trama principal tem José Leôncio, um fazendeiro que foi casado e teve um filho com a carioca Madeleine. A separação deles afastou o pai do jovem por duas décadas.

Durante o reencontro, Zé vê o filho, Joventino, com personalidade diferente da dele, o que faz ambos se afastarem num primeiro momento. Na região, Jove, como é chamado, se apaixona por Juma Marruá, personagem que perdeu os pais e irmãos e que se transforma em onça-pintada.

Durante a trama, o fazendeiro descobre que tem outro filho: José Lucas de Nada, que tinha esse sobrenome por ter pai desconhecido. O personagem é interpretado por Irandhir Santos, que também deu vida ao velho Joventino, pai de José Leôncio na primeira fase da novela, que desapareceu em meio ao Pantanal.

O atual elenco conta com atores e atrizes como Marcos Palmeira, Dira PaesIrandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Camila Morgado, Murilo Benício, Isabel Teixeira, Júlia Dalavia, Juliano Cazarré, José Loreto e Osmar Prado.