Em lágrimas, Kéfera se despede de canal no Youtube: “Meu saco encheu”

Redação


A atriz e influenciadora curitibana Kéfera Buchmann encerrou neste sábado (25) um importante ciclo em sua carreira. Kéfera postou um vídeo em seu canal do YouTube “5inco Minutos”, que alavancou sua carreira e tem mais de 10 milhões de inscritos, anunciando o fim do canal.

Bastante emocionada, Kéfera explicou que a pressão do público e, principalmente, o julgamento por cada mudança que ela passou na última década, a levaram a repensar o canal, que completou 10 anos hoje, e tomar a decisão de encerrá-lo.

“Dez anos é muito tempo. Nesses dez anos eu vi, ouvi e li muita coisa ao meu respeito. E é complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e não te conhecem a fundo. É muito estranho, porque quando você se torna uma pessoa conhecida e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e está tudo bem. Só que ‘oi!’, é um ser humano que está aqui. Meu saco encheu”, disse.

Ao longo do vídeo de 16 minutos, a curitibana também comentou o sonho de ser atriz e que nessa transição decidiu expor menos sua vida pessoal.

“Meu sonho sempre foi atuar, e ainda é. Tudo o que eu postei aqui nesses dez anos foi uma parcela de mim, e muitos dos vídeos que estão aqui já não me representam mais de forma alguma. São pensamentos que eu tinha quando eu tinha 17, 18, 19 anos. Mas se eu não tivesse mostrado eu não teria sido quem fui, vocês não teriam gostado de mim”, comentou.

Ao fim do vídeo, já em lágrimas, a influenciadora deixou em aberto seu retorno à plataforma. “Nunca diga nunca”.

Confira o vídeo de despedida de Kéfera do canal 5inco Minutos:

Previous ArticleNext Article