‘La Casa de Papel’ ganha teaser e data de estreia da terceira parte

Folhapress

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (1º) um teaser e a data de estreia da terceira parte da série “La Casa de Papel”. A produção espanhola, que conta a história de um grupo que decide roubar a Casa da Moeda da Espanha, voltará à plataforma de streaming com episódios inéditos no dia 19 de julho.

A divulgação foi feita nas redes sociais da Netflix, onde foi divulgado um teaser. Em 30 segundos de imagem, é possível ver os protagonistas das primeiras temporadas apreciando aproveitando uma praia paradisíaca e o que parece uma festa de rua, junto com a mensagem “férias terminam em julho”.

A série, que levou o prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, até que no final de 2017 a Netflix adquiriu seus direitos. No Brasil, ela foi a série mais buscada no Google em 2018 e se tornou a produção de língua não inglesa mais assistida da Netflix.

Em fevereiro, perfil oficial espanhol da Netflix publicou imagens de uma cena em que os personagens Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) se encontravam, o que levantou suspeitas de que Berlim, que havia sido dado como morto no término da segunda temporada, não tivesse morrido de verdade.

Previous ArticleNext Article