Conheça quatro lanches tamanho família para pedir durante a quarentena em Curitiba

Redação


Durante a quarentena não tem nada melhor do que assistir um conteúdo divertido na internet e comer um lanche saboroso, não é mesmo? Por isso, escolhemos quatro dicas de lanches tamanho família para pedir em casa durante esse período de isolamento social em Curitiba.

Para ajudar na escolha, o youtuber Marlon Ramos compartilhou vídeos experimentando os lanches que alimentam toda a família. Confira abaixo!

O restaurante que produz essa delícia é o X-Gauchão Zen Sushi, que fica no bairro Vila Izabel. Além de lanches e batatas, o estabelecimento também vende sushis de vários sabores. Ele atende por delivery e take away e por aplicativo.

O Elitinho Foods, em Campina Grande do Sul, criou um cachorro-quente de 1,5 metro. Além do dog, eles também tem outros lanches, porções e bebidas. Eles atendem por delivery e take away.

O Dog ‘N Roll, que fica no bairro Hauer, criou um hot dog de cream cheese e em julho, eles lançam uma linha de hambúrgueres que fará a releitura dos lanches do Mc Donald’s da década de 1920. Eles atendem por delivery, drive-thru e take away.

A produção dessa delícia fica no bairro Pilarzinho e, além desse sanduíche gigante, eles servem diversos tipos de lanches. O local atende por delivery e take away.

Previous ArticleNext Article