Larissa Manoela vai para a Globo: “feliz demais com essa nova fase”

Redação

larissa manoela globo

Larrisa Manoela acertou contrato com a Rede Globo e fez o anúncio oficial em suas redes sociais nesta quarta-feira (19). A especulação que ela iria trocar de emissora acontecia desde o início do ano, principalmente após ela admitir a saída do SBT.

“Feliz demais com essa nova fase! Grata por todas as oportunidades que venho tendo ao longo da minha vida! Não tenho dúvida de que 2020 será um grande ano. Obrigada a todos que torcem por mim!”, escreveu ela em seu Twitter.

Nascida em Guarapuava, no Paraná, Larissa Manoela é atriz e cantora. Ela atuou nas novela “As Aventuras de Poliana”, “Cúmplices de um Resgate” e “Corações Feridos”. Contudo, um dos maiores sucessos da carreira dela foi “Carrossel”.

Além disso, ela estreou no cinema com o filme “Modo Avião”, da Netflix. O longa foi disponibilizado no dia 23 de janeiro e contou com artistas como Erasmo Carlos e Katiuscia Canoro no elenco.

A expectativa é que Larissa Manoela esteja na próxima novela das 18h da Globo, que vai ao ar depois de ‘Nos Tempos do Imperador’.

Previous ArticleNext Article