Lenine estréia disco “em trânsito” em Curitiba

Andreza Rossini e Assessoria


Com mais de 30 anos de carreira, Lenine está em turnê pelo Brasil e chega nesta semana a Curitiba para apresentar seu novo trabalho, “Em Trânsito”, 13º disco da carreira que acaba de ser lançado. Com realização da Prime e Mameluco Produções, e patrocínio da Petrobrás e Governo Federal, o cantor pernambucano faz neste sábado, dia 23 de junho, apresentação única no palco da Ópera de Arame, às 21h30.

Em Trânsito é devir, uma ode ao processo. O resultado é um repertório de canções que soam novas – sejam elas inéditas ou não – recriadas em conjunto com Bruno Giorgi, que assina a direção musical e também assume guitarra, efeitos e vocais, com JR Tostoi (guitarra e vocais), Guila (baixo, synth e vocais) e Pantico Rocha (bateria e vocais). Em Trânsito é, portanto, o que o próprio nome sugere. É o mar de escolhas que Lenine fez para manter-se atento ao caminho, mesmo sem saber o destino.

No repertório, músicas que compõem o novo disco, como “Leve e Suave”, “Intolerância”, “Ogan Erê” e “Bicho Saudade”. Canções de outros discos que versam sobre a mesma temática deste, a transformação como certeza única, também estarão no setlist.

O último disco de estúdio lançado por Lenine foi Carbono, de 2015, com o qual chegou a ser indicado ao Prêmio da Música Brasileira e ao Grammy Latino. A turnê do álbum passou por várias cidades brasileiras, dentre elas Recife, em outubro de 2015. Lenine também apresentou Carbono em Montevidéu, no Uruguai.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$210,00 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="530722" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]