Leonardo se hospeda no Hotel Villareal, em Guaratuba

Redação

leonardo, guaratuba, hotel villareal

O cantor sertanejo Leonardo, de 58 anos, está hospedado no Hotel Villareal, em Guaratuba. Ele se apresentou ontem (18) à noite no município do litoral do Paraná.

Neste domingo (19), usando máscara, ele atendeu a fãs e funcionários. O artista também foi fotografado ao lado de um totem de álcool em gel, mostrando a importância de seguir os protocolos de prevenção à covid-19.

Ainda em período de retomada gradual de eventos, Leonardo tem shows marcados para os dias 2 de outubro, em Sorocaba, no interior de São Paulo, e no dia 11 de outubro, em Sinop, no Mato Grosso.

No dia 16 de outubro, Leonardo volta ao Paraná, desta vez para se apresentar na capital, Curitiba.

O Hotel Villareal, em Guaratuba, onde o sertanejo se hospedou durante o final de semana, fica na Praia Caieiras e se apresenta como um dos mais completos da região.

De frente para o mar, oferece uma estrutura completa de lazer e conforto, além de uma vista privilegiada para orla da praia, até o Morro do Cristo.

leonardo, guaratuba, hotel villareal, álcool gel
Leonardo segue os protocolos de prevenção à covid-19 no Hotel Villareal, em Guaratuba (Colaboração)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791070" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]