Líder do BBB 20 hoje será definido em prova de sorte

Redação

bbb 20 participantes novidades

O novo líder do BBB 20 (Big Brother Brasil 20) será definido hoje (13) em uma prova de sorte. Além disso, o primeiro integrante do paredão desta semana também será indicado nesta quinta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo apresentador Tiago Leifert.

O vencedor da prova do líder de hoje assume o posto ocupado nos últimos sete dias por Gabi Martins.

A prova do líder mais recente do BBB 20 foi disputada em dupla. Gabi Martins venceu a prova de concentração e resistência ao lado de Guilherme.

No entanto, apenas um jogador poderia usufruir dos benefícios de líder do Big Brother Brasil. Assim, a dupla vencedora precisou decidir quem ficaria com o posto.

De acordo com as regras apresentadas por Tiago Leifert, quem abrisse mão da liderança ganharia R$ 10 mil. Além disso, teria direito a mais R$ 10 mil em vale-compras de uma loja de departamentos.

Guilherme já havia sido o líder do BBB 20 durante a terceira semana do programa. Por isso, o casal decidiu que a liderança ficaria com Gabi Martins.

A vencedora da prova do líder indicou Hadson ao Paredão no último domingo (9). O ex-jogador de futebol disputou a preferência do público com Felipe Prior e foi eliminado do BBB 20 com quase 80% dos votos.

Previous ArticleNext Article