Geral
Linha do Samba faz show beneficente com intérprete de Elvis e lota a Urca

Linha do Samba faz show beneficente com intérprete de Elvis e lota a Urca

Show beneficente com a banda Linha do Samba e Rogério Cordoni (Elis Presley curitibano) levam 400 pessoas ao palco Plaza da Urca.

Pedro Ribeiro - domingo, 18 de junho de 2023 - 19:54

Quatro surpresas no show do Linha do Samba para a ONG Junta Mais: Jasson Goulart, Valentina Messmar e Luiza Gebran, além de Rogério Cordoni, Elvis curitibano. 

O espírito solidário do grupo musical curitibano, Linha do Samba, ao lado do maior intérprete do rei do rock, Elvis Presley, Rogério Cordoni e a participação do apresentador de televisão, jornalista Jasson Goulart, levaram perto de 400 pessoas a participarem do show “Arte do Encontro”, no salão Plaza da Sociedade Urca, neste sábado dia 17.

A banda, criada por Ali Feres Messmar, Mauro e Maurício Gebran tem, ainda, como integrantes Raul Valente(sax), Luís Rolim(pandeiro/percussão) e na percussão Eduardo Pessoa, Nando Kuster e Caio Cassou, mexeu com o público. Ferveu quando o nosso Elvis Presley soltou  a voz com músicas de carnaval do “Bloco do Elvis”. 

Parte do dinheiro arrecadado com ingressos do show foi destinado para o Projeto Social de Música do Rotary Clube de Curitiba III Milênio na ONG “Junta Mais”, para crianças de 9 a 11 anos. “A ONG 400 marmitas para crianças vulneráveis todas as sextas-feiras e faz atendimento odontológico e psicológicos às crianças”, disse Ali Feres.

Duas surpresas: Valentina Messmar e Luiza Gebran, filhas dos músicos Ali e Gebran, foram as sensações com as músicas “O bêbado e o Equilibrista” e “Como os Nossos Pais”. As meninas arrasaram. 

“Nós criamos a banda porque gostamos de música, de cantar e tocar. A intenção, primeiro e que é prioridade, é participar de shows com cunho beneficente. Nós queremos, através da música, sermos solidários às pessoas vulneráveis, em especial crianças, que precisam de assistência médica, educação e alimentação. Por isso, estamos sempre nos eventos do Rotary”, disse Ali Feres. 

Linha do Samba vem ganhando espaço no mercado de samba e bossa nova e faz, também, shows particulares.

Esta ONG Junta Mais, conta Ali Feres, atua para ajudar pessoas em situação de rua, principalmente crianças. A organização precisa de apoio a sociedade para revitalizar escola e promover atendimento pediátrico para essas crianças. É por isso que participamos. 

Compartilhe