Litoral recebe a 2ª Viradinha Cultural Paraná

Caderno Gente


Começa neste sábado a 2ª Viradinha Cultural Paraná, que leva uma série de atividades gratuitas ao litoral do Estado até 9 de fevereiro. O evento promove ações recreativas para crianças e adolescentes, tais como oficinas de artesanato, apresentações de circo, jogos educativos, contação de história e teatro no Balneário de Caiobá, em Matinhos.

Além das atividades voltadas ao público infantojuvenil, a Viradinha Cultural também promove ações de arte-educação no trânsito e atendimento no Detran para disseminar mensagens educativas sobre os cuidados ao volante e dicas de segurança para os visitantes do litoral.

De terça a quinta, as atividades serão direcionadas ao público infantojuvenil, de 5 a 14 anos, com oficinas de pintura facial e de artesanato, jogos lúdicos, entre outras. Já de quinta a domingo, haverá apresentações culturais para toda a família, desde espetáculos circenses à contação de histórias.

Todas as atividades da 2ª Viradinha Cultural acontecerão na tenda da Secretaria da Cultura/Detran-PR, que promovem o evento, e a programação completa está disponível aqui.

Previous ArticleNext Article