Litoral tem baile funk com MC Livinho nesta quinta-feira

Caderno Gente


Um dos maiores destaques do momento na categoria funk pop, MC Livinho, comanda a badalada festa Baile da Praia, com convidados especiais nesta quinta-feira (4), com  toda sua irreverência e ousadia no Café Curaçao, a partir das 23h. Fruto da nova geração de MCs, Oliver Decesary Santos, de 21 anos, conhecido como Livinho, virou hit e conquistou uma legião de fãs.

Natural da Zona Norte de São Paulo, Livinho começou a se interessar por música aos quatro anos de idade tocando um instrumento tradicional não do funk, mas da música erudita: o violino. Foi somente aos 14 anos que se interessou pelo funk e desde aquela época não parou mais. No início suas composições traziam letras ousadas, comuns no funk ostentação. Hoje seu estilo é outro: funk com romantismo e sensualidade.

Dono de hits que ultrapassam a marca de 145 milhões de visualizações no Youtube, MC Livinho é o responsável pelos sucessos “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom” e “Bem Querer”. Seu atual single, “Fumaça e o Luar”, lançado no final de novembro já contabiliza mais de 750 mil visualizações. O artista é um fenômeno também nas redes sociais e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook e 3,5 milhões no Instagram.

Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$55,00 (meia-entrada) a R$195,50 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="9867" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]