Litoral terá open de churrasco e show com Fernando e Sorocaba

Um bom churrasco, os amigos reunidos, bebidas de qualidade, e o visual magnífico de um pôr do sol, são momentos para com..

Redação - 24 de janeiro de 2020, 10:56

Divulgação
Divulgação

Um bom churrasco, os amigos reunidos, bebidas de qualidade, e o visual magnífico de um pôr do sol, são momentos para compartilhar.  Com cortes de carnes nobres e churrasqueiros experientes, o “Isso é Churrasco Sunset” chega pela primeira vez ao litoral paranaense neste final de semana. No sábado (25), Guaratuba será palco para um evento gourmet no Café Curaçao, a partir das 19horas. Serão três horas ininterruptas de show da dupla Fernando & Sorocaba, cantando junto ao público seus grandes sucessos e da música brasileira, e quatro horas de open de churrasco com cortes como: picanha, ancho, chorizo, costela e brisket, além de lingüiça cuiabana e complementos como abacaxi, abóbora, pão de alho e farofa.

No Brasil, o churrasco vai muito além do simples fato de sentar à mesa para comer bem. Já virou um ritual no dia a dia do brasileiro e é muito mais do que lenha, fogo e carne. Hoje, churrasco é encontro de amigos, de família, é celebração, é estar com quem a gente mais gosta, é também música e ter momentos para compartilhar e guardar na memória.

Na história de Fernando e Sorocaba não é diferente. É o momento de se conectar com pessoas, de gerar boas recordações, de aproveitar o dia de folga ao lado de quem eles mais gostam e fazendo o que mais gostam.

Quando conseguem um tempinho livre na lotada agenda, os sertanejos se reúnem para fazer churrasco. Fernando inclusive tem a fama de ser “o cara” do churrasco. Quando se pensa no cantor, logo se lembra também dos seus dotes culinários.

Já Sorocaba adora reunir amigos, família, com roda de música, muita moda boa e papo bom. Esses encontros e a troca de energia geram a sintonia perfeita para o projeto em questão. “Amo churrasco! Sempre que posso acendo a churrasqueira. Não importa a hora. Acabei até me envolvendo com alguns negócios na área. Por conta disso, a maioria das pessoas que me encontram tem o mesmo pedido: me convide para um churrasco na sua casa? Então tivemos a ideia desse projeto.

Além de um bom churrasco, o público poderá conferir os grandes sucessos da dupla como “Zona de Risco”, “Bala de Prata”, “Isso é Churrasco”, “Madri”, “Bom Rapaz”, “Cada Um Na Sua” e outras grandes sucessos da música brasileira.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$110,00 (meia-entrada) a R$270,00 (inteira), de acordo com o setor.