Livro Mais Vozes promete expandir horizontes e ampliar a diversidade

Nesta quarta-feira (18), o livro "Mais Vozes", que foi criado através de um concurso literário promovido pela editora In..

Redação - 18 de agosto de 2021, 08:07

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (18), o livro "Mais Vozes", que foi criado através de um concurso literário promovido pela editora InVerso, será lançado. A  publicação reúne 34 contos para compor dois volumes de uma coletânea.

O livro procura “dar voz” e tratar de assuntos em torno das minorias representativas que estão buscando um espaço de voz na sociedade. São contos ligados a temas feministas, raciais, étnicos, LGBTQI, entre outras diversidades que estão presentes na sociedade brasileira em busca de representação.

“Vamos celebrar de forma reflexiva e empática, reafirmando nossos valores e nossa missão”, afirmou a sócia-fundadora e Publisher Cristina Jones.

A Editora InVerso atua desde 2004, com o objetivo de oferecer ao público produções com qualidade gráfica e editorial dos mais diversos gêneros literários. Além de estar presente no Brasil, também faz distribuição e divulgação na Europa, EUA e América Latina.

Lançamento do livro "Mais vozes (coletânea – vol I e vol II)";

Data: 18/08/2021;

Horário: 20h;

Plataformas: Facebook e YouTube;

Editora InVerso: www.editorainverso.com.br;