Lobão dá nome a cerveja produzida em Curitiba. Lançamento é quinta

Redação

Cervejaria curitibana homenageia Lobão

A cervejaria curitibana Roots está lançando nesta quinta-feira, 29 de outubro, a cerveja Lobão Witbier. É uma belga clássica feita de trigo, de cor clara e turva, com sabor refrescante, suave e levemente cítrico, segundo a descrição da cervejaria.

 

 “Essa cerveja combina com o Lobão porque é complexa, com adição de insumos como casca de laranja e semente de coentro remetendo a uma poção mágica”, explica o mestre cervejeiro e sócio-proprietário da Roots, Devanir Avigo Junior.

 

O rótulo da garrafa traz Lobão como um mago preparando a cerveja. “A Lobão Witbier é uma cerveja para surpreender, uma mágica do absurdo”,diz Lobão citando a estrofe da música “Me Chama”.

 

O lançamento acontece nesta quinta-feira às 19 horas com uma live no instagram do Lobão e da cervejaria Roots. Mas os produtos já estão disponíveis no site da Roots (cervejaroots.com.br).

 

A Roots possui 15 rótulos nos estilos Lager, Ale, Weiss e Stout. A cervejaria homenageia o vocalista da banda Ira, Nasi, com uma American Pale Ale com Jambu e a Mingau. Uma American IPA que homenageia o baixista do Ultraje a Rigor. Os músicos Sergio Brito (Titãs) e Marcelo Nova, serão os próximos homenageados.

Previous ArticleNext Article