Lucas é eliminado do BBB 20 em paredão contra Babu e Victor Hugo

Redação

lucas eliminado bbb 20 paredão babu victor hugo

Lucas Gallina é o quarto eliminado do BBB (Big Brother Brasil) 20. Ele estava no paredão com Babu Santana e Victor Hugo, mas recebeu 62,62% dos votos e deixa o reality show da TV Globo após 29 dias no programa. Victor Hugo teve 36,08% e Babu ficou com 1,3%.

Lucas foi um dos participantes mais rejeitados pelo público nesta edição. No começo, ele integrou o grupo com Hadson, Petrix Barbosa, Lucas Chumbo (esses todos já eliminados) e Felipe Prior, que tentou orquestrar um plano para “queimar” as meninas que têm relacionamento fora da casa, como Mari González e Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Contudo, a entrada de Daniel e Ivy a partir da Casa de Vidro fizeram a casa mirar Lucas, ainda mais após a eliminação de ‘Hadbala’.

Para piorar, Lucas não colocou nenhuma estaleca. Ou seja, ele está usufruindo da comida sem ter pago nada.

Vale lembrar que as estalecas funcionam como dinheiro do BBB e, além de ser usado para as compras de alimentos, elas podem ser usadas para participar de provas. Para piorar a situação dele, Thelma chorou de fome.

Inclusive, a hashtag #ForaLucas dominou o Twitter. O colunista do UOL, Chico Barney, decretou que Lucas é um dos piores jogadores da história do BBB “por não entender as alavancas que transformam alguém em ídolo”.

ELIMINAÇÃO NO BBB ATÉ AGORA

primeiro paredão foi duplo, entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista acabou eliminado com 75,54% dos votos do público.

Já o segundo paredão foi quadruplo. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa.

Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

Por fim, o último paredão tinha disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Previous ArticleNext Article