Lulu Santos volta aos palcos e apresenta show em Curitiba

Andreza Rossini e Assessoria


O rei do pop brasileiro está de volta! Após um ano e meio longe dos palcos, Lulu Santos estreou no início de abril, no Rio de Janeiro, sua nova turnê, intitulada “Canta Lulu”, que vai passar por mais de dez cidades.

Com realização da Prime eLive Nation, o artista carioca, um dos mais respeitados da atualidade, já tem data para passar por Curitiba: 27 de abril. A apresentação será Teatro Guaíra, às 21h15. No mesmo mês, a turnê passa também por Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis e Porto Alegre. Em maio, segue para Santos, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Em julho é a vez de Jaguariúna.

O show mostra o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV.

Desde 2012, ele é um dos jurados do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, recebendo sempre um enorme feedback dos fãs e da imprensa e trazendo a geração mais jovem para fazer parte do seu público.

No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfila hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

Sempre cercado de gente talentosa, Lulu traz em sua banda os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

A turnê “Canta Lulu” sela o novo acordo entre a Universal Music, a Nº 1 no mercado da música global – através da GTS, seu braço de produção de eventos e agenciamento artístico -, Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e Avante Música/Los Santos, representando o artista. A parceria na gestão e operação da nova tour do cantor marca um momento inédito na história das empresas, trazendo para o Brasil um modelo de negócios vencedor no show business internacional.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$116,00 (meia-entrada) a R$346,00 (inteira), de acordo com o setor.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="518155" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]