Maiara e Maraísa se apresentam no litoral paranaense nesta quarta-feira

Caderno Gente


A dupla Maiara e Maraísa abrem, nesta quarta-feira (27), a programação do Verão 2018 do Café Curaçao, a partir das 23h. As irmãs gêmeas, já são consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira prometem movimentar o público no litoral paranaense.

No repertório, sucessos consagrados como “Sorte Que Cê Beija Bem”, “10%”, “Medo Bobo”, “Mexidinho”, e a nova “Bengala e Crochê”, entre outros tantos sucessos que integram os álbuns “Ao Vivo em Campo Grande” e “Ao Vivo em Goiânia”, devem levantar o público.

Fenômenos de público, as irmãs matogrossenses são uma das principais responsáveis pelo “feminejo”, expressão que identifica o sucesso das mulheres interpretando músicas sertanejas, e tem números que impressionam, entre eles mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais; 3,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube; primeiro lugar de 2017 entre as cantoras nacionais mais ouvidas no Spotify, serviço de streaming de música e podcast mais acessado do mundo; e tantos outros recordes jamais imaginados pelas irmãs nascidas em São José dos Quatro Marcos, cidade do interior do Mato Grosso.

Previous ArticleNext Article