Marca de fast fashion curitibana inaugura segunda loja na cidade

Nascida em Curitiba e com uma loja na Rua XV, a Pop Me acaba de expandir. A marca inaugurou na última semana, com badala..

Angélica Fenley Belich - 24 de abril de 2018, 18:17

As digital influencers Amanda Pontes e Stella Abreu na inauguração da loja no Shopping Palladium. Crédito fotos: Ed Produtora.
As digital influencers Amanda Pontes e Stella Abreu na inauguração da loja no Shopping Palladium. Crédito fotos: Ed Produtora.

Nascida em Curitiba e com uma loja na Rua XV, a Pop Me acaba de expandir. A marca inaugurou na última semana, com badalado coquetel na sexta-feira (20),  sua segunda unidade no Shopping Palladium. Clientes, convidadas e 18 digital influencers estiveram presentes no evento.

Luana Marinosse (digital influencer), Gabriela Giaccio (proprietária Pop Me), Roberta Viana, Thays Venâncio e Rafaelle Ruhle (digital influencers) e Giovanna Giaccio (proprietária Pop Me).

As coleções de moda feminina da Pop Me seguem as tendências internacionais, prezando por preços muito competitivos. A marca também conta com uma loja virtual. Com uma loja  com preços incríveis. Além do SHOP ONLINE, nossas lojas físicas contam com uma estrutura super clean e fashion, para atender nossas clientes da melhor forma possível.

E as novidades não param por aí. A Pop Me já prepara a abertura de sua terceira loja física, no início de junho. "Será em Florianópolis, no Calçadão da Schmidt, um dos pontos mais tradicionais de comércio em Santa Catarina”, afirma Giovanna Giaccio, sócia da marca.

Sucesso às empreendedoras curitibanas!

www.popme.com.br