Menu



Marcela é eliminada do BBB 20 em paredão contra Flayslane e Babu

Marcela saiu do posto de favorita e foi eliminada no primeiro paredão que esteve. (Divulgação / Globo)

Marcela foi eliminada do BBB (Big Brother Brasil) 20 nesta terça-feira (7). Ela estava no paredão contra Flayslane e Babu Satana e saiu do programa após ter sido apontada como uma das favoritas no começo da edição. Conforme o apresentador Tiago Leifert, foram mais de 295 milhões de votos. Ela sofreu 49% dos votos, contra 49% de Flay, ou seja, a diferença foi decimal. Babu teve apenas 1% dos votos.

Marcela saiu do BBB 20 em seu primeiro paredão. Ela foi emparedada no último domingo (5) por ser a mais votada do Grupo 2, que também tinha Gizelly, Ivy e . No grupo 1, Rafa Kalimann e Babu votaram na obstetra de 31 anos.

Já seus adversários são mais experientes em paredões. Babu já sobreviveu à seis, enquanto Flayslane esteve em quatro paredões.

Marcela foi apontada como uma das favoritas no início do Big Brother Brasil. A obstetra foi quem descobriu o “teste de fidelidade” em uma conversa com Hadson e Prior. Na época, os homens da casa planejaram seduzir e ‘queimar’ Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari González.

Mesmo com a revelação, poucas pessoas acreditaram em Marcela – com exceção do público, é claro. Por isso, ela ganhou força e era a grande favorita para a temporada. Contudo, a Casa de Vidro mudou os rumos do jogo. Daniel e Ivy leram os cartazes do público e entraram na casa com todas as informações. A mensagem do público que os dois gravaram foi: “Marcela está certa”.

Daniel entrou com isso e se aproximou tanto da obstetra e engataram um relacionamento. Entretanto, Daniel se queimou e foi um dos participantes com maiores rejeições do público nesta temporada. E a imagem dele prejudicou ainda mais Marcela, já que ela foi vista como uma espécie de “mãe” que passava a mão na cabeça dele apesar de algumas tentativas de alertá-lo sobre os erros na convivência da casa.

Para completar, Marcela ainda teve a rejeição ampliada por diversos atos e falas racistas. Em muitos momentos, ela menosprezou Babu e até mesmo a sua amiga Thelma.

ELIMINADOS DO BBB: MARCELA É A TERCEIRA MULHER ELIMINADA

Marcela é a 12ª eliminada do BBB. A edição 20 do Big Brother Brasil se destaca pelo massacre: foram nove homens eliminados e três mulheres. Antes dela, apenas Gabi Martins e Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’, tinham saído.

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosaque sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

O nono eliminado foi Daniel enquanto o arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair. O paredão, inclusive, teve a maior votação da história do BBB: foram mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência.

Por fim, a cantora Gabi Martins tinha sido a última a sair.

Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS