Ex-secretário Comunicação Social e da Cultura no Paraná, Márcio Villela morre aos 55 anos

Redação

Ex-secretário Comunicação Social e da Cultura no Paraná, Márcio Villela morre aos 55 anos

O ex-secretário da Comunicação Social e da Cultura do Paraná, Márcio Villela, morreu nesta sexta-feira (2), aos 55 anos, em decorrência de um câncer.

Villela estava em tratamento médico pela doença nos últimos 13 anos, sendo que estava nas últimas semanas internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

Nascido em Londrina, em 1966, Villela teve grande participação no setor de radiodifusão no Paraná, tendo trabalhado por 30 anos no setor, inclusive sendo presidente da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), por quatro anos.

Villela assumiu a secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura em 2016, durante o governo de Beto Richa (PSDB), tendo permanecido no cargo até o ano seguinte.

O empresário ainda acumulou passagens como diretor de novos projetos da Abert (Associação Brasileira de Rádio e Televisão), como assessor especial da diretoria-geral brasileira da Itaipu Binacional, como secretário do Planejamento em Araucária, além de ter sido vice-presidente e vice-presidente de futebol do Paraná Clube entre 2003 e 2009.

LEIA MAIS: Chico Pinheiro volta ao ar no Bom Dia Brasil na segunda

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773462" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]