Maria Isabel Wosgrau, ex-primeira dama de Ponta Grossa, morre aos 72 anos

A ex-primeira dama de Ponta Grossa era conhecida no município pela atuação nos serviços de assistência e promoção social

Redação - 30 de janeiro de 2022, 11:38

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

A ex-primeira dama de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, Maria Isabel Wosgrau morreu neste sábado (29) aos 72 anos. A causa da morte não foi revelada, mas ela estava internada no Hospital Geral Unimed. 

O velório e o enterro acontecem na tarde deste domingo (30), no Cemitério Parque Campos Gerais. O marido de Maria, Pedro Wosgrau Filho, morreu por complicações causadas pela Covid-19 em julho de 2021. Os dois viveram juntos por quase 50 anos.

A ex-primeira dama era conhecida no município pela atuação nos serviços de assistência e promoção social. Ela deixa três filhos. 

"A Maria Isabel Wosgrau nossa oração, com gratidão pelo empenho com que sempre atuou na comunidade na promoção humana e social e também pelo exemplo de fé. Ela que foi sempre atuante na comunidade especialmente com as atividades sociais no clube de mães e meninas carentes", lamentou o Padre João Jorge, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Ponta Grossa.