Marília Mendonça morre em queda de avião, em Minas Gerais

Redação

marília mendonça, marília mendonça morreu, queda de avião, avião de marília mendonça, avião, acidente aéreo, piedade de caratinga, minas gerais, bombeiros, corpo de bombeiros, polícia civil

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, em uma queda de avião em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Mais cedo, a assessoria da cantora havia informado que a queda do avião não tinha deixado mortos ou feridos. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, não há sobreviventes entre os cinco ocupantes.

O bimotor caiu por volta das 15h em uma cachoeira, a poucos quilômetros do aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça tinha um show marcado no período da noite.

QUEDA DE AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA DEIXA CINCO MORTOS

Além da cantora, estavam no avião dois assessores da artista, um piloto e um co-piloto.

A aeronave envolvida no acidente pertence a uma empresa de táxi aéreo. O bimotor Beech Aircraft tinha autorização para voar e estava em situação regular, segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos” – nota da assessoria de Marília Mendonça

As vítimas

  • Marília Mendonça, cantora
  • Henrique Ribeiro, produtor
  • Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da artista
  • Piloto, não identificado
  • Co-piloto, não identificado

Marília Mendonça estava em Minas Gerais para um show em Caratinga. Ela havia partido de Goiânia (GO), onde fica o escritório da artista. Na internet, ela postou um vídeo embarcando no avião:

CORPO DE BOMBEIROS TRABALHA NO RESGATE

O Corpo de Bombeiros afirmou que a queda da aeronave em Piedade de Caratinga (MG), distrito vizinho a Caratinga (MG), aconteceu por volta das 15h. O bimotor caiu sobre uma cachoeira, próximo a BR-474, em uma área de difícil acesso.

O local fica próximo ao aeroporto onde a aeronave pousaria. Além dos Bombeiros, o Samu também foi acionado para atender a queda do avião da cantora Marília Mendonça.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais” – nota do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801567" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]