Max e Iggor Cavalera, fundadores da banda Sepultura, vêm a Curitiba com show inédito

Redação

Os fundadores da Banda Sepultura, Max e Iggor Cavalera, vêm a Curitiba no próximo dia 13 de junho para um show no ReConcert. O show é promovido pelo bar Crossroads. A apresentação será às 19h e o primeiro lote de ingressos já está disponível pelo Eventim com valores a partir de R$100 (meia-entrada).

Os roqueiros de Curitiba terão a oportunidade de conferir um setlist repleto de sucessos dos álbuns mais emblemáticos do grupo,  como “Beneath The Remains” (89) e “Arise” (91), interpretados pelos fundadores da banda e acompanhados por Marc Rizzo, na guitarra. Lançados em 1989 e 1991, respectivamente, os álbuns venderam cerca de 2 milhões de cópias e marcaram a história do metal, transformando a cena musical na América do Sul e Central e se tornando referência no estilo.

Formada em 1984 pelos irmãos Cavalera, em Belo Horizonte, a banda Sepultura já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, conquistando discos de ouro e platina em países como França, Austrália, Estados Unidos e Brasil, se tornando uma das principais referências do heavy metal e combinando o death e trash metal com elementos de música tribal indígena, africana, japonesa e outros.

Atualmente, além da turnê, os irmãos também permanecem no Cavalera Conspiracy e continuam com seus trabalhos individuais nos grupos Soulfly, Killer Be Killed de Max, e Mixehell, de Igor.


Meet & Greet

Quem quiser conhecer os músicos pessoalmente, um passe especial estará à disposição no stand de merchandise no dia do evento. Além de conhecê-los, eles também irão autografar CD’s, cassetes e vinis, além de tirar fotos. *Os autógrafos serão apenas para os álbuns “Beneath the Remains” e “Arise”.

Post anteriorPróximo post