McDonald’s não vai fechar pelo coronavírus, mas opera apenas por delivery e drive thru

Redação

McDonald's fecha coronavírus drive thru delivery coronavírus

O McDonald’s fechará todos os salões dos seus restaurantes no país devido ao coronavírus e só vai operar por delivery, drive thru e pedidos para viagem. A decisão passa a valer a partir da próxima segunda-feira (23).

Com a medida, a empresa atende umas das principais recomendações do Ministério da Saúde: evitar a aglomeração de pessoas.

Já em relação à preparação dos lanches, a empresa reitera que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

A companhia segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país, seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Brasil e considerando todas as situações excepcionais.

No Paraná, existem 52 McDonald’s espalhados, mas alguns já estão fechados para reforma. Contudo, as unidades que funcionam normalmente até esse domingo (22) seguem a decisão da rede e só vão operar por delivery, drive thru e pedidos para viagem.

MUDANÇA NA LOGO DO MCDONALD’S

Além da medida de fechamento dos salões do McDonald’s, a empresa também divulgou uma imagem com os arcos do ‘M’ separado. A imagem, publicada ontem, mostra que o Mc também adere ao distanciamento social. A medida preventiva ao contágio do coronavírus é solicitada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressalta Paulo Camargo.

mc delivery drive thru
O ‘M” separado representa uma das ações de combate ao coronavírus. (Divulgação / McDonald’s)

CORONAVÍRUS

Segundo o balanço do Ministério da Saúde, 621 casos de coronavírus estão confirmados no Brasil.

Até agora, seis mortes foram confirmadas.

Contudo, a atualização do governo federal é diferente do levantamento da Secretaria de Estado da Saúde. No Paraná, a Sesa diz que existem 23 confirmações de COVID-19, além de 146 casos sob suspeita e 122 casos descartados.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="689487" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]