Protagonista da série “Sintonia”, MC Jottapê se apresenta hoje em Curitiba

Redação


Cantor, ator e compositor, o MC Jottapê se apresenta nesta quinta-feira (26), no palco da WS, em Curitiba. O artista interpreta o “MC Doni” na série “Sintonia” da Netflix. Os ingressos estarão à venda na portaria do local, na entrada do evento, e custam a partir de R$ 10.

MC Jottapê entrou na cena do funk, aos 17 anos, com as músicas: “Ela é Maravilhosa”, “Ladrão da Noite”, “Chamando no Grau” com MC Dede e “Modo Avião”. Agora, aos 19 anos, está nas playlists com a música “Sentou e gostou” em parceria com o MC M10, que já ultrapassa a marca de 80 milhões de visualizações no Youtube. Essa música foi regravada na semana passada com Wesley Safadão, em uma versão “forró” do hit.

MC Jottapê iniciou na carreira de ator bem cedo, participando de comerciais ainda aos três meses de idade. Na TV, atuou como Janjão, vilão da novela “Chiquititas”, e no cinema, foi Rodrigo, protagonista no longa “O Menino da Porteira“. Além disso, atuou em diversas participações como repórter-mirim no CQC e ator coadjuvante na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, interpretando o personagem “Jerônimo”.

Recentemente, na série “Sintonia”, o artista interpretou o MC Doni – mais um jovem que sonha em ser MC. Criado na Vila Aurea, ainda na escola e tendo que ajudar no mercado da família, Donizete se divide entre correr atrás da carreira e enfrentar os desafios da vida. Com o apoio dos amigos Rita e Nando, MC Doni lançou a música “Te Amo Sem Compromisso”, com videoclipe lançado no Canal KondZilla. Idealizada por Kond, da KondZilla, com produção da Los Bragas, a série lançada em agosto de 2019 na Netflix, retrata a vida de três jovens nas favelas de São Paulo.

Previous ArticleNext Article