Festa ‘Menina Sunset’ promete esquentar Curitiba no próximo sábado

Francielly Azevedo


Os termômetros devem baixar em Curitiba no próximo fim de semana, mas se depender da festa Menina Sunset as temperaturas não serão geladas. A sunset party mais badalada da cidade promete aquecer os curitibanos com muita gente bonita e música boa.

O cenário escolhido pelos sócios Ana Paulla Righetto, Wigando Simm Netto e Marcelo Janene é o palco de um dos cartões postais da cidade. O evento será na Ópera de Arame, no sábado (6), com a “Winter Edition”.

A festa começa à tarde, a partir das 17h, segue até o anoitecer e encerra no Ópera Arte. As arquitetas Cecília Cavalcanti e Chay Giorgino, da Stil Arquitetura, assinam o projeto. O ambiente contará com camarotes e uma área de backstage, que proporcionam muito requinte e aconchego. A festa terá dois ambientes com cenografia impecável.

Para esta edição, estão escalados o consagrado dj Rodrigo Vieira, o duo catarinense Cattch, o gaúcho Thiago Matthias, a curitibana Ale Rauen, o catarinense Gustavo Bittencourt e o  paranaense V. Gaensly. Eles serão os responsáveis por comandar o astral único da melhor Sunset Party da cidade.

Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$360,00 (inteira), de acordo com o setor.

*Com informações da assessoria*

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="637047" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]