Metallica se apresenta pela primeira vez em Curitiba

Show acontece neste sábado (7), no Couto Pereira. Apresentação histórica da banda norte-americana tem 43 mil ingressos vendidos.

Redação - 07 de maio de 2022, 07:00

Reprodução/Facebook @Metallica
Reprodução/Facebook @Metallica

Um dos maiores expoentes do heavy metal mundial, a banda norte-americana Metallica se apresenta pela primeira vez em Curitiba neste sábado (7), a partir das 21h. Um público de 43 mil pessoas é esperado no estádio Couto Pereira, no Alto da Glória.

A abertura dos portões acontece às 16h. Dois shows de abertura estão programados. Às 18h30 sobre ao palco a banda brasileira Ego Kill Telent. Uma hora mais tarde está prevista a apresentação do Greta Van Fleet.

James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo devem subir ao palco às 21h. A banda deve apresentar músicas do disco mais recente, Hardwired... To Self-Destruct, como "Moth Into Flame" e "Spit Out The Bone".

No entanto, os fãs podem esperar pelos maiores clássicos da banda que carrega uma história de mais de 40 anos. Entre elas, "Ride the Lightning", "Seek & Destroy", "One", "Sad But True", "Master of Puppets", "Nothing Else Matters" e "Enter Sandman".

METALLICA EM CURITIBA

  • Abertura dos portões: 16h
  • Ego Kill Talent: 18h30
  • Greta Van Fleet: 19h30
  • Metallica: 21h
  • Local: Couto Pereira - Rua Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória

Os mais de 40 mil ingressos colocados à venda estão esgotados, segundo a empresa responsável pela gestão dos bilhetes.

Antes de se apresentar em Curitiba, o Metallica passou por Porto Alegre, na última quinta-feira (5). No Brasil, o quarteto ainda faz shows em São Paulo (10), no Morumbi, e Belo Horizonte (12), no Mineirão.