‘Meu passado não me condena’ encerra turnê em Curitiba

Fernando Garcel


Neste fim de semana, Fernanda Souza encerra a turnê do espetáculo “Meu passado não me condena” com duas apresentações no Teatro Guaíra. Neste sábado, a peça será encenada às 21 horas. Os ingressos custam a partir de R$ 36. A comédia já foi vista por mais de um milhão de pessoas.

Em Curitiba, nove mil pessoas foram ao teatro para ver a peça em março, esgotando quatro sessões. A peça funciona como uma espécie de stand-up moderno, em que Fernanda conta sobre a vida de artista – o início da carreira, a vida pessoal, os personagens, como são construídas as cenas e o roteiro, como funciona uma gravação, além de questões como fama, relação com a mídia, amigos, viagens, namoro e “perrengues”.

A plateia se torna um confessionário. Ao longo do espetáculo, a atriz relembra seus personagens de maior sucesso ao longo de seus 25 anos de carreira, como Mili, de “Chiquititas”; Mirna, de “Alma Gêmea”; Carola, de “O Profeta”; e Isadora, da série “Toma lá dá cá”.

O texto foi escrito pela própria Fernanda em parceria com o produtor Léo Fuchs, enquanto a direção é de Pedro Vasconcelos.

Previous ArticleNext Article