Michael Bublé anuncia shows no Brasil em 2020; veja datas, locais e ingressos

Vinicius Cordeiro

michael bublé shows ingressos brasil

Michael Bublé anunciou três shows no Brasil em 2020. O cantor canadense vai passar por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em outubro do ano que vem. Confira as datas, locais e como comprar os ingressos!

Os shows fazem parte da turnê “An Evening With Michael Bublé”, que também vai passar por Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina. Nos Estados Unidos, ele já passou por 82 cidades e foi visto por mais de 500 mil pessoas.

Por enquanto, os setores e valores dos ingressos não foram revelados, mas já se sabe que a venda será pelo site da Livepass.

Bublé já vendeu mais de 60 milhões em todo o mundo. Além disso, já venceu quatro Grammy Awards. Entre uma das suas músicas mais famosas, está Feeling Good.

SHOWS DE MICHAEL BUBLÉ NO BRASIL: DATAS E INGRESSOS

CURITIBA – 23 de outubro de 2020 (sexta-feira)

Local: Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense.

Ingressos: A venda começa no dia 18 de dezembro (quarta-feira), às 10h. Os setores e valores serão divulgados em breve.

Os ingressos para Curitiba estarão à venda na quarta-feira, 18 de dezembro, às 10h, e, no dia 17 de dezembro, para o Rio de Janeiro (terça-feira às 10h) e São Paulo (meia-noite, na virada de segunda para terça-feira), todos em www. livepass.com.br. Os setores e valores dos ingressos serão divulgados em breve.

SÃO PAULO – 25 de outubro de 2020 (domingo)

Local: Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Ingressos: A venda começa no dia 17 de dezembro (terça-feira), às 10h. Os setores e valores serão divulgados em breve.

RIO DE JANEIRO – 28 de outubro de 2020 (quarta-feira)

Local: Jeunesse Arena.

Ingressos: A venda começa no dia 17 de dezembro (terça-feira), a partir da meia-noite (ooh). Os setores e valores serão divulgados em breve.

Previous ArticleNext Article