Michel Micheleto, presidente da Aerp, morre vítima da Covid-19 aos 59 anos

Redação

Michel Micheleto, presidente da Aerp, morre vítima da Covid-19 aos 59 anos

Na madrugada desta quinta-feira (15), Michel Micheleto, diretor-executivo da Rádio Banda B e presidente da Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), morreu vítima da Covid-19 aos 59 anos.

De acordo com o portal da rádio, ele estava internado desde o dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Nesta madrugada ele não resistiu as complicações do novo coronavírus. Nesta manhã, o governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte de Micheleto.

“Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná. Deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, disse.

Ney Leprevost, secretário da Justiça, Família e Trabalho, também lamentou a morte precoce do diretor. “O Michel Micheleto parte ainda muito jovem, tinha grandes projetos para o futuro. Era um gestor de veículos de comunicação dos mais competentes.”

A Aerp, entidade que presidia, é uma das mais respeitadas do Brasil. Foi fundada em 19 de julho de 1975 e conta com mais de 320 associados. Michel Micheleto deixa esposa e duas filhas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757696" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]