Curitiba terá night club inspirado nas casas eletrônicas da Itália

Francielly Azevedo

milano night club

Inaugura nesta semana em Curitiba o Milano Club e Lounge, inspirado nas sofisticadas casas de música eletrônica da Itália. O night club promete trazer regar as noites curitibanas com muito luxo, conforto e uma super pista com pé direto de 7 metros.

A inauguração para convidados, imprensa e influenciadores será na quinta-feira (12). Já no sábado (14) a casa abrirá ao público geral.

Dedicada ao público adulto com programação e conforto aliado a grandes marcas premium como Grey Goose (vodka de origem francesa que assina uma área exclusiva), Vodka Ministry (que terá 3 camarotes personalizados) e Gin Bombay Sapphire, o Milano Club & Lounge foi idealizado pelo empresário e DJ Marcelo Moretti, Fabio Arasanz, Ricardo Wisnievdki, Heberty Iankauskus e o músico Juliano Kohler Mendes. Os amigos se reuniram para viabilizar este projeto inovador, que promete ser o novo ponto de encontro de homens e mulheres com mais de 30 anos.

As noites de sábado serão regadas a muito house music com vocais potentes e muitos clássicos surpresas no meio. O DJ Marcelo Moretti receberá todo sábado um dj convidado consagrado no cenário nacional e mundial. Alguns nomes já estão confirmados, entre eles os DJs Armand van Helden, Roger Sanches, Carlo Dall’anese, além de grandes nomes locais. As noites de sexta serão dedicadas a eventos fechados e labels locais.

A casa está localizada na Alameda Cabral, 521, bairro São Francisco, em Curitiba.

*Com informações da assessoria*

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.