Curitibana Marcella Kozinski é eleita Miss Paraná 2021

Redação

Miss Paraná 2021 Marcella Kozinski

A curitibana Marcella Kozinski foi eleita Miss Paraná 2021 nesta quarta-feira (13). É a primeira vez em 19 anos que uma representante da capital conquista o mais importante título de beleza do estado. O concurso aconteceu em Umuarama e reuniu 18 candidatas paranaenses. Agora, Marcella irá representar o Paraná no Miss Brasil deste ano.
“Mesmo sonhando isso todas as noites, é difícil acreditar com o momento tão esperado. Eu só consigo sentir gratidão, orgulho e realização”, disse Marcella.
Durante o confinamento, as candidatas participaram de uma palestra com especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho. “Fico feliz por ter partilhado um pouco dos meus conhecimentos para um grupo de mulheres incríveis”, comentou.
Para o Miss Brasil, o confinamento terá início no dia 29 de outubro, com a final prevista para o dia 7 de novembro, a bordo do transatlântico cruzeiro Vumbora Pro Mar.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796605" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]