Moacir José Hanzen, diretor-geral da Rede Costa Oeste, morre aos 56 anos

Moacir José Hanzen, diretor-geral da Rede Costa Oeste de Comunicação, morreu aos 56 anos após sofrer um mal súbito na no..

Redação - 05 de dezembro de 2021, 12:27

Divulgação
Divulgação

Moacir José Hanzen, diretor-geral da Rede Costa Oeste de Comunicação, morreu aos 56 anos após sofrer um mal súbito na noite de sábado (4), em Toledo, na região oeste do Paraná.

O velório acontece neste domingo no Clube União em Medianeira e o sepultamento está marcado para às 18h no Cemitério Municipal. O  secretário estadual da Comunicação e da Cultura, João Debiasi, lamentou o falecimento.

“Era um empresário arrojado e respeitado por todo segmento da radiodifusão. Que Deus conforte amigos e familiares. Transmito nossos mais sinceros sentimentos de pesar em nome da secretaria de comunicação e cultura”, disse Debiasi.

A Aerp (Associação Radiodifusão Paraná) afirmou estar em luto. "Hanzen fazia parte da diretoria da Aerp para a gestão 2022-2024 como Diretor Regional Oeste. Nossos mais profundos sentimentos à família. Estamos em luto pelo profissional e amigo que perdemos."